Na madrugadinha de hoje, por volta das 04:00Hs, a guarnição da policia militar, comandada pelo Oficial de Dia, Ten. Ribeiro, passavam pela área central da cidade, e próximo a caixa econômica federal, viram um quebra pau danado e quando pararam foram informados que haviam umas 03 pessoas retaiádas na peixeira.

Diante das informações as demais viaturas de serviço foram acionadas e nas imediações conseguiram realizar a detenção de 04 suspeitos, sendo de nomes: Rodrigo, de 19 anos, vulgo "Cuzinho", Jeferson de 23 anos, Walison de 19 anos, vulgo "Estouradinho" e Deivid, de 21 anos, e que durante a abordagem os policiais encontraram um canivete, de cor prata, onde foi constatado ser de propriedade do suspeito "Estouradinho".

Após isso os policiais levaram os suspeitos até a frente da caixa econômica, onde se encontrava a vítima, a Sra. Lúcia Aparecida, onde a mesma estava esfaqueada nas costas, caída ao solo, todo ensanguentada e sangrando muito, a espera do socorro, e tanto a vítima como várias testemunhas disseram que o suspeito de apelido "Estouradinho", foi quem esfaqueou a mesma.

Alguns minutos depois deu entraa no pronto socorro médico, uma pessa de nome Edilene Nunes, onde esta foi esfaqueada no rosto, mas que após ser atendida a mesma foi liberada, antes da chegada da guarnição policial, a equipe de plantão do pronto socorro, disse também para policia que um rapaz de nome Vanderson Lucas, também passou por lá, este esfaqueado na nuca e que foi atendido e também liberado, mas que ouvido pela policia, ele também apontou o suspeito "Estouradinho" como quem plantou a peixeira nele.

Os suspeitos enquadrados pela policia militar foram encaminhados pro CISC, lá o suspeito "Estouradinho" disse que foi ele mesmo que plantou a peixeira na Sra. Lúcia Aparecida e que no meio da confusão, plantou a peixeira nos demais também.