Na tarde desta quinta feira, por volta das 16:00Hs, a polícia militar, através da força tática, recebeu uma informação via CIOSP que 03 indivíduos, em um veículo Uno, de cor branco, sendo que um, usava calça jeans e camiseta preta, outro, bermuda jeans e camiseta amarela e o último, com uma camiseta branca, que estes indivíduos haviam saído do Bairro Vila Real e seguia sentido Bairro Junco e estariam de posse de uma arma de fogo e tentaram roubar uma moto no Bairro Vila Real.

De posse das informações, a equipe policial realizou diligências nas imediações e conseguiram localizar o veículo com as mesmas características trafegando pela Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Junco, que de imediato foi realizado a abordagem ao veículo, que se encontrava com 03 ocupantes, que se identificaram como sendo de iniciais W.A.S.P. de 23 anos, J.M.S. de 21 anos e H.L.A. de 20 anos, e durante a revista pessoal (baculejo) nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém, na revista veicular, foi encontrado no interior do porta-luvas, embrulhado em uma camiseta listrada de cor azul e branca, um revólver Cal 38, com 06 munições intactas e também um moleton de cor preto e fita adesiva.

Diante da situação foi dada a voz de prisão aos suspeitos e encaminhados até o CISC para as devidas providências.

Já na delegacia de polícia, os policiais entraram em contato com a vítima e as testemunhas, que compareceram na unidade policial e relatando que há pouco tempo atrás chegou em casa, abriu o portão e entrou com sua motoca Bros, de cor vermelha, sendo que a testemunha disse que mora próximo a residência da vítima e observou 02 suspeitos, que um, estava usando camiseta de cor preta e se encontrava com o rosto coberto com uma camiseta listrada de cor azul e branca, portando uma arma de fogo (revólver), que se aproximou e entrou no quintal da vítima, juntamente com outro indivíduo usando uma camiseta de cor amarela, que as testemunhas, convivente da vítima e seu irmão, chegaram logo após observando que haviam 02 indivíduos com as mesmas características saindo do seu quintal e viram que o suspeito estava com uma camiseta na mão, demostrando grande nervosismo e não sabendo dizer porque estava no local.

No CISC, os 02 suspeitos que adentraram no quintal da vítima, bem como, o veículo Uno, que deu apoio na tentativa de fuga, foram reconhecidos pelas testemunhas.