AÇÃO CONJUNTA DO BATALHÃO DA PM E FORÇA TÁTICA PRENDE SUSPEITOS, APREENDE DROGAS, A ARMA USADA NO DUPLO HOMICÍDIO E EVITA MAIS UMA MORTE QUE ACONTECERIA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES
em 23/06/2022 as 07:40
Durante toda a noite equipes do 6º Batalhão da PM de Cáceres em uma ação conjunta com a Força Tática realizaram patrulhamento por toda cidade com objetivo de localizar ou autores do duplo homicídio ocorrido na tarde de ontem, na Rua Joaquim Murtinho, e através de informações repassadas pela equipe de inteligência os militares tomaram conhecimento que em uma residência localizada na Rua das Margaridas no Bairro Jardim Padre Paulo, poderia estar sendo usada como ponto de apoio a faccionados, então, de posse do endereço, os militares realizaram rondas nas imediações da residência e avistaram dois indivíduos saindo em uma moto de interior da residência.
Os policiais realizaram o acompanhamento dos indivíduos, porém, já na Avenida Tancredo Neves os suspeitos perceberam a presença da equipe e fugiram em alta velocidade e ao passaram em frente a uma Igreja foi percebido que os mesmos dispensaram um objeto e continuaram a fuga em direção a residência de onde saíram, porém, foram abordados próximo a casa, que em frente a residência foi avistado também vários indivíduos, que ao ser dada a ordem de parada os mesmos saíram correndo e fecharam o portão da casa.
Os suspeitos que estavam na moto foram abordados e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, log após, foi solicitado apoio de outras viaturas para realzar o cerco a residência, em seguida, adentraram ao local onde foi abordado uma adolescente de 16 anos e um indivíduo de iniciais T.S.R. de 18 anos, sendo que, novamente outros dois indivíduos desobedeceram a ordem policial, saíram correndo, pularam o muro dos fundos da residência, porém, acabaram sendo detidos pelas equipes que cercava o local, estes, identificados como de iniciais G.R.C.S. de 23 anos e P.H.N.F. também de 23 anos, após a abordagem dos suspeitos parte da equipe retornou ao local onde os indivíduos dispensaram algo durante a fuga e verificou que se tratava de um revólver Cal. 38 municiado com cinco munições intactas e uma luva preta contendo vinte e quatro munições .40 e seis munições .380.
Na residência, próximo onde foram abordados a adolescente e o suspeito T.S.R, foi encontrado em cima da mesa, na área externa, uma porção grande e uma porção pequena de substância análoga a maconha e uma balança de precisão, continuando as buscas pelo local, no quintal foi localizado outra balança de precisão, além de roupas e calçados, semelhantes as vestes que os suspeitos usaram em vários crimes de roubos e homicídios na cidade, foi encontrado também, um revólver Cal. 32 municiado com quatro munições, que o suspeito T.S.R disse usar para se proteger da facção rival.
Durante a entrevista com o adolescente de inicias L. de 17 anos, o mesmo relatou que saiu da casa com objetivo de matar um desafeto e que a arma que carregava foi à mesma utilizada no duplo homicídio no período da tarde, na oficina de motos, na Rua Joaquim Murtinho, porém, afirmou que não é o autor destes homicídios.
Diante da situação os suspeitos, bem como, os menores infratores e os materiais apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
O caso continua sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa da1DP de Cáceres.
Um verdadeiro artista plástico, que montou esta cena para a foto, só o kit básico , kkkkk, lá foi só oitao, e ainda colocaram 2 conto , a arte da guerra , deturpar toda a informação, para o cidadão comum, sem sair da cadeira , sociedade kbulosa , quem não é visto, não é lembrado , melhor quieto nas sombras , que na luz com sombrios.