Na fria madrugada de hoje, 23/05, (segunda feira), por volta das 03:00Hs, a policia militar recebeu uma informação via CIOSP de que na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Bairro da Cavalhada, próximo ao badalado bar do balbino, um veículo havia batido em um poste.

Diante das informações os policiais foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações, encontrando o veículo Honda City, placa NCZ 4154, que bateu em um muro de uma residência, destruindo parte do muro e um poste de energia elétrica, diante disso os policiais acionaram a empresa energisa, pois haviam fios elétricos no meio da rua,perguntado sobre o acidente, um dos ocupantes de iniciais R.A.C. de 25 anos, disse que era ele quem conduzia o veículo e como passageira uma mulher de iniciais L.F.S. de 25 anos, os policiais perguntaram se eles estavam bem, disseram que sim e que não precisavam de atendimento do corpo de bombeiros, pois haviam apenas levado um susto.

Enquanto sos policiais realizavam a checagem do veículo e do condutor, via CIOSP, o proprietário da residência, que teve parte do muro destruído, chamou os policiais e disse que em sua casa havia mais 02 pessoas que estavam no veículo, que inclusive uma delas, sendo uma mulher de iniciais P.O.F. de 20 anos, que estava ferida na testa e sentindo falta de ar, com isso, acionaram o corpo de bombeiros que imediatamente compareceram no local do fato e encaminhou ela e um outro rapaz de iniciais J.S.S.J. de 21 anos, até o hospital regional para receberem cuidados médicos.

VAI VENNNNNNNNDO

Os policiais acionaram uma outra viatura e conduziram o condutor até o CISC e lá realizaram o teste de alcoolemia (bafômetro), onde foi constatado a presença de 0.37 MG/L, ai pronto ! já recebeu voz de prisão na hora e a sua CNH recolhida.