No comecinho da tarde de ontem, 10/07 (quarta feira), por volta das 13:00Hs, a policia militar foi informada via CIOSP que na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua das Siriemas, havia ocorrido um acidente de trânsito e que os envolvidos estavam saindo no tapa, que o pampêro era grande.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente correu pro local, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, porém, avistaram um indivíduo em uma motoca Titan, de cor preta, correndo do local do acidente, em seguida um cidadão de iniciais G.M.F. de 44 anos, condutor do veículo VW Gol, de cor branco, apontou o mesmo como sendo o outro envolvido no acidente, após isso, os policiais realizaram o acompanhamento do mesmo, que não obedecia a ordem de parada, mas algum tempo depois ele perdeu o controle da moto e caiu, nesse momento foi enquadrado e se identificou como sendo de iniciais M.P. de 34 anos, que segundo a policia, o suspeito exalava forte odor etílico, aparentando estar bêbado, perguntado ao mesmo se ele queria fazer o teste do bafômetro, ele disse que sim, porém, chegando na delegacia recusou.

Em conversa com o condutor do veículo VW Gol, este relatou que havia acabado de abastecer seu veículo no posto triângulo e em seguida adentrou a Rua das Siriemas, sentido Avenida Getúlio Vargas, mas ao chegar no cruzamento observou que o condutor da moto seguia em 'zigue zague' pela Avenida, parando seu veículo antes de realizar a conversão á direita, com isso, veio a abalroar com seu veículo, em seguida o condutor caiu em cima do capô do seu carro, depois se levantou e retirou a moto do local do acidente.

G.M.F. disse ainda que alertou o condutor da moto, dizendo que não poderia tirar a moto do local antes da chagada da policia, ai pronto! o pau quebrou, o suspeito deu uma capacetada em sua boca, causando uma lesão, nesse momento saíram no tapa e algum tempo depois ele se acalmou, montou na motoca e picou a mula.

Os dois envolvidos no acidente foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.