5f5f940687e393e449c08729784edcf7.jpg

Um homem de 39 anos, identificado como Sidney Marcelino, 39, foi morto e outro ficou ferido após serem alvejados a tiros dentro de uma transportadora lozalizada no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 04h30.

Conforme informações da Polícia Civil, a equipe de palntão da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência de homicídio praticado por meio de arma de fogo nas dependências da trasportadora. No local, os policiais foram informados que uma segunda vítima também teria sido baleada. Esse segundo homem foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Várzea Grande.

A informação preliminar é que a morte tenha sido motivada por uma discussão num grupo de Whatsapp. "O suspeito entrou em uma discussão com as vítimas, durante o dia em um grupo de aplicativo WhatsApp, devido a problemas relacionados a um caminhão da empresa. Quando o suspeito chegou a transportadora para buscar o caminhão, procurou as vítimas, ocasião em que discutiram novamente", informou a Polícia Civil.

Após a nova discussão, o suspeito foi até o carro, sacou uma arma de fogo e atirou três vezes contra a primeira vítima,  que ficou ferida. Depois foi até o escritório e atirou contra Sidney, que morreu no local.

O suspeito foragiu do local e não foi localizado até o momento.

Folhamax