PMP(40).jpg

Na tarde de hoje, 13/03 (quarta feira), por volta das 13:00Hs, o senhor Genilson Melo, de 41 anos, compareceu na delegacia de policia relatando que todos os dias, no período vespertino e noturno, vem acontecendo vários furtos em sua residência, localizada na MT 343, atrás do parque de exposições, sendo que de lá os malandros já carregaram toda a fiação elétrica, 01 caixa de distribuição, todas as tomadas da casa, 06 portas (todas de teca), 02 chuveiros, 02 pias de banheiro, 01 pia de cozinha, 02 torneiras, entre outros.

O comunicante disse ainda que pouco tempo atrás, por volta do meio dia, foi até o local e curiosamente encontrou um indivíduo carregando o que sobrou na casa, desta vez um vaso sanitário na cacunda e tentando pular o muro, porém, quando o 'ninja' viu a vítima, jogou o vaso sanitário no chão e pregou na carreira.

Após ouvirem o relato da vítima e de posse da 'feição' do sujeito a policia militar saiu na batalha do 'ninja', e passando pela pracinha do Bairro DNER, em frente o corpo de bombeiros, encontraram o indivíduo que estava numa tranquilidade medonha, fazendo exercícios na academia da pracia (talvez colocando a coluna no lugar para facilitar o trabalho noturno), após ser enquadrado o ujeito se identificou como sendo de nome Maicon Alves, de 25 anos, morador ali mesmo do Bairro DNER, que de imediato confessou o furto e ainda disse que era ele mesmo que havia dado o bote na casa em outras ocasiões, carregando praticamente tudo.

O suspeito contou ainda que parte da fiação elétrica e 02 portas ele vendeu para uma mulher, moradora próximo ao campinho de futebol do bairro, que a porta vendeu por 30 contos cada uma, em seguida mostrou a residência da suspita para a guarnição policial.

Após ouvirem o relato do indivíduo os policiais foram até a residência da suspeita, onde a mesma autorizou a entrada dos policiais, porém, nada de ilícito foi encontrado no local.

Diante da situação, o suspeito e a suposta compradora, foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.

O FURTO

Na tarde de hoje (terça feira), por volta das 15:50Hs, uma cidadã de iniciais A.F.F.S. de 23 anos, compareceu na delegacia de policia clamando do ataque da gatunada em sua residência, localizada na MT 343, atrás do parque de exposições, no pacato Bairro DNER.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na verdade, havia vendido o imóvel, mas como o negócio não deu certo, pegou a casa de volta e posteriormente iria mudar pra lá novamente, porém, na noite de ontem (segunda feira), por volta das 23:00Hs, a gatunada baixaram por lá e por pouco não carregaram a casa na cacunda, de lá roubaram: toda a fiação elétrica da casa, 01 caixa de distribuição, todas as tomadas da casa, 06 portas (todas de teca), 02 chuveiros, 02 pias de banheiro, 01 pia de cozinha e 02 torneiras, se ela demorasse mais um dia pra ver a casa, provavelmente iriam levar até a parede e as telhas.

Diante da 'mudança' que fizeram em sua casa ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.