No finalzinho da tarde de ontem, 21/02, (terça feira), por volta das 17:30Hs, uma guarnição da policia militar realizando rondas ostensivas pela cidade, (como sempre na batalha da gatunada), passaram pela movimentada Rua Dep. Dormevil Farias, viram o "Astro" Cristiano, conhecido carinhosamente como "Foguinho", de 23 anos, sendo que o mesmo, como sempre, estava infruído demais da conta, pedalando uma bicicleta de cor preta, de marca Cairo, naquela velocidade que Deus me livre.

Diante da situação e como todo mundo já sabe que o "Astro" da Bike ODEIA andar a pé e também nunca comprou uma bicicleta sequer, resolveram abordar o mesmo, perguntado sobre a referida "Condução", ele não soube responder, então de imediato já recolheram ele e a magrela pro camburão e tissaram pro CISC para as devidas providências.

Na delegacia de policia em conversa com o comandante da guarnição, o mesmo disse que o motivo de encaminhar o "Astro" DE NOVO pro CISC é que no período da manhã chegaram várias informações via telefone dos desesperados '190', dizendo que o Foguinho estava com uma barra de ferro na mão tentando quebrar cadeados de bicicletas na área central da cidade, mas que na ocasião ainda foram até o local, porém o mesmo já tinha caído na marva.

Passados algumas horas e como nenhuma vítima apareceu para queixar do desaparecimento de nenhuma magrela, o "Astro" Foguinho foi liberado e nessa altura do campeonato já deve estar desfilando graciosamente em alguma bicicleta pelas ruas esburacadas de nossa princesinha do rio paraguai.