No finalzinho da manhã de hoje, 22/02 (quarta feira), por volta das 11:00Hs, uma senhora de iniciais V.C.M.D. de 32 anos, acionou a policia militar para queixar de um roubo medonho que sofreu há poucos minutos atrás, na porta de sua residência, localizada na Rua Ipiranga, no Bairro Jardim Celeste.

VAI VENNNNNNNNNNDO

Diante da comunicação a rádio patrulha tissô pra lá, chegando no local do fato, conversaram com a vítima, onde ela, muito revoltada contou para policia que cerca de meia hora antes, estava tranquilamente em sua casa, eai resolveu jogar os lixos na lixeira que fica na calçada, acontece que quando ela saiu na frente avistou 02 indivíduos em atitude suspeita, e sabendo que nessa época de carnaval a gatunada esta roubando até dentadura de idoso, ela mais que depressa voltou, mas antes de entrar os 02 malandros chegaram correndo e empurraram o portão impedindo que a mesma entrasse.

Após isso, a dupla de gatunos ordenaram que ela entrasse na casa e sob agressão física colocaram a mesma no canto da cozinha e anunciaram o SERVIÇO, em seguida um deles ficou cuidando dela e o outro começou a revirar toda a casa atrás de objetos valisos e revirando daqui, revirando dali, encontraram a quantía de R$ 1.480,00 contos em dinheiro e um celular.

Depois que limparam a dona de casa, a trabalhadora, os pilantras caíram na quisaça, fugiram em disparada tomando rumo ignorado.

A vítma disse ainda que o indivíduo que ficou cuidando dela era um moreno, estatura mediana, usando shot, sem camisa e que possuía uma tatuagem no ombro esquerdo, já o pilantra que revirou a casa de ponta a cabeça atrás do dinheiro, ela não soube descrever, pois ficou o tempo todo no canto da cozinha sendo ameaçada se caso olhasse para ele.

Após descrever a "Feição" da gatunada a policia militar saiu na batalha da turma, porém não conseguiram encontrar, o caso agora esta sendo investigado pela divisão de roubos e furtos da 1DP.