No finalzinho da tarde de ontem, 14/05 (terça feira), por volta das 18:00Hs, uma cidadã de iniciais J.M.C. de 43 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um audacioso furto que seu filho sofreu dentro de sua residência, localizada na Rua Setubal, no Bairro Jardim Nova Era.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, até sem acreditar no que aconteceu, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que pouco tempo atrás, o seu filho, de 15 anos, estava em sua residência, deitado e na ocasião estava com o seu celular, de marca Samsung J4, de cor preto e com o fone de ouvido, porém, em determinado momento ele adormeceu e quando acordou levou um susto medonho, cadê o celular, pois é, sumiu misteriosamente com o fone de ouvido, então, acredita que algum malandro aproveitando que o mesmo estava dormindo, entrou na residência e numa audácia danada furtou o telefone e o fone de ouvido.

A cidadã contou ainda que apesar de sua residência ser toda murada, o portão esta com defeito e não tranca, então o malandro empurrou e entrou.

Diante dessa pilantragem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.