No finalzinho da tarde de ontem, 23/03 (sexta feira), por volta das 18:40Hs, um Policial Militar Ambiental, avistou 02 indivíduos em uma moto Titan, de cor prata, placa JZJ 8389, chegando no prédio do Detran, que chegaram, estacionaram a moto em frente ao portão lateral e um dos indivíduos, identificado como sendo de iniciais B.A.R. de 20 anos, morador do badalado residencial jardim universitário, pulou o muro e em seguida jogou pelo lado de fora uma roda com bengala de uma moto, depois pulou de volta para fora do muro com um escapamento de moto, sendo que nesse momento foram enquadrados pelo policial de serviço.

Segundo ainda o policial em uma revista pessoal (baculejo) no sujeito, foi encontrado em sua cintura uma chave 22, nesse momento o outro indivíduo também foi enquadrado e identificado como sendo de iniciais M.P.R.S. de 19 anos, morador do Bairro Jardim Paraíso, que prestava apoio na ação criminosa, em seguida o guarda patrimonial do Detran chegou para dar apoio na detenção dos mesmos.

Em conversa com o suspeito (B.A.R.), que pulou o muro, o mesmo relatou para policia que estava retirando as peças de uma moto de sua propriedade que se encontrava apreendida no pátio do Detran.

Diante disso acionaram a viatura da policia para rebocarem os suspeitos até o CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Já nas confortáveis instalações da delegacia, o suspeito (M.P.R.S.) disse em seu interogatório que o seu amigo lhe chamaou para ir até o pátio do Detran para furtar algumas peças de moto, mas que ele (interrogado) foi com seu amigo apenas para ajuda-lo, pilotando a moto, mas que sabia que o que estava fazendo era errado, porém, queria apenas ajudr o amigo.

O suspeito (B.A.R.) preferiu o seu direito constitucional de permanecer calado.