Na manhã de hoje, (20), quarta feira, por volta das 11Hs, a Polícia Militar foi informada via CIOSP que um homem alvejado por disparo de arma de fogo havia dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o cidadão de iniciais F.B.M. de 52 anos, morador do Bairro Cidade Alta, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás, por volta das 09Hs estava realizando a pesca de subsistência (para o sustento de sua família), na famosa praia da carne seca, no Bairro Jardim Paraíso e em dado momento ouviu um estampido, em seguida percebeu que seu braço direito havia sido baleado e começou a sangrar.

O cidadão contou ainda que há uns 50 metros de distância de onde estava, em uma região de mata, ouviu uma calorosa discussão entre dois indivíduos e que provavelmente o disparo partiu de lá, mas que não sabe dizer as características dos suspeitos.

Segundo a equipe médica a vítima se encontra com estilhaços do projétil em seu braço e que será encaminhada ao hospital regional onde passará por um procedimento cirúrgico.

A equipe policial realizou várias rondas nas imediações onde a vítima foi alvejada, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.