e6ad5bfbefc403fd29fa6a212619ac95.jpg

Um bandido morreu após uma troca de tiros após a Polícia Militar flagrar uma boca de fumo, em uma residência, no bairro Pedregal, na noite desta quarta-feira (14), em Cuiabá. 

O caso ocorreu por volta das 22h30. 

O suspeito foi identificado como Alisson Vinicius Barbosa da Silveira, 24 anos e chegou a ser encaminhando ao Pronto-socorro de Cuiabá, com um tiro no abdômen e não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição do 3 Batalhão da Polícia Militar estava em rondas pela rua Maracás quando depararam com três suspeitos, que de imediato sacaram armas e dispararam contra a PM.

Em seguida tentaram fugir pulando muros de diversas casas. Na fuga, o suspeito Alisson caiu  no quintal de uma casa já ferido com disparo de arma de fogo, sendo socorrido. horas depois a equipe médica de plantão informou que o suspeito veio a óbito.

Na casa onde havia a suspeita de boca de fumo foi encontrado um revólver. 38 e duas munições picotadas. Além de uma barra de maconha, sete pedras de pasta base, duas trouxas de cocaína, e uma balança de precisão. 

Na fuga , os comparsas fugiram e pularam o muro da casa de um policial militar, sendo realizado disparos. No entanto a dupla fugiu. 

Diante dos fatos, os materiais foram encaminhados para a delegacia para providências cabíveis.

Equipes da Polícia Civil e Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas. 

Folhamax