3c7461c71baea7babf64cca3e4c0d5a4.jpg

Dois homens foram rendidos por 4 bandidos no final da noite de segunda-feira (20), em uma chácara localizada no Barreiro Branco, em Cuiabá. Um dos suspeitos, armado, atirou 3 vezes na ação, sendo que um dos tiros atingiu de raspão o abdômen do dono do imóvel, homem de 29 anos. 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada via 190 para uma ocorrência de roubo, onde a vítima havia sido baleada. Os bandidos chegaram por volta das 23h50 e após o crime, fugiram levando objetos de valores e um carro. 

Quando chegaram no local, os policiais encontraram as vítimas, que narraram o crime. O dono da chácara contou que estava com o amigo quando foram rendido pelo grupo. 

Um deles estava armado e, após anunciar o roubo, colocaram as vítimas dentro de um cômodo da casa e, em seguida, deu 3 tiros, sendo que um pegou no dono da chácara.

Em seguida, fugiram por rumo desconhecido levando o veículo Prisma Prata, televisão e celulares. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu a vítima, que foi atingida de raspão no abdômen.

Em rondas, não foi possível localizar o grupo e o veículo roubado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

Gazeta Digital