Na manhãzinha de hoje, 19/05 (domingo), por volta das 05:30Hs, a policia militar foi acionada via 190, onde foram informados sobre um acidente ocorrido nas proximidades do Distrito da Tabuleta , pertencente ao município de Glória D' Oeste, é que o condutor do veículo envolvido no fato veio a atropelar a vítima não identificada, e posteriormente o condutor havia evadido do local.

Que durante o deslocamento até o local do fato, deparou-se com um cidadão suspeito caminhando pela BR-174, que ao ser abordado, se identificou como sendo de iniciais J. M. G. de 24 anos e realizado a entrevista pessoal, relatou que era o condutor do veículo envolvido no acidente e que se retirou do local a fim de evitar possível retaliação por terceiros.

Confirmado ser o condutor, ele acompanhou a equipe policial até o local do acidente e após constatação dos fatos, foi acionado o PSF de Glória D' Oeste, a PRF , bem como a polícia civil de Porto Esperidião, que após constatação do óbito pela equipe de plantão do PSF, a Politec também foi acionada.

Perguntado sobre o ocorrido, o condutor relatou que na noite de ontem (sábado), por volta das 22:00Hs, levou um amigo da cidade de Mirassol do Oeste até a cidade de Porto Esperidião e antes de pegar a BR 174 para retornar a Mirassol D' Oeste, havia ingerido bebida alcoólica.

Que durante o retorno, por volta das 05:30Hs da manhã deste domingo, nas proximidades da tabuleta, o condutor relatou que ao ser ofuscado pelo farol de um caminhão que vinha sentido contrário á ele, não conseguiu ver um cidadão que estava no meio da pista e não conseguiu desviar, vindo a atropelar o indivíduo.

Após a chegada da PRF, estes fizeram o exame de etilômetro, onde se constatou 0.81 ml, caracterizando crime de trânsito.

Conforme isto, como a polícia civil já se encontrava no local, estes fizeram a condução em flagrante do condutor, pelo ART. 302 CTB.

A guarnição policial permaneceu no local até a retirada da vítima.

O veículo Ford Fiesta, de cor preto, envolvido no acidente ficou a disposição da polícia civil, conforme os procedimentos necessários e legais.

A vítima não foi identificada devido o fato de não estar portando nenhum documento nem mesmo conseguiram alguma informação que levasse a identificá-lo.