PMP(44).jpg

Na boquinha da noite de ontem, 14/04 (domingo), por volta das 18:40Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de ameaça, fato este, acontecido em uma residência, localizada na Avenida José Palmiro da Silva, no pacato Bairro São José.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos, encontrando o suspeito, de iniciais A.A.O. de 63 anos, com um corte no pulso direito e com os ânimos exaltados, ou seja, bravo sem quantia, porém, em conversa com o filho do mesmo, de iniciais H.V.O. de 29 anos, este relatou aos policiais que há pouco tempo atrás o seu pai chegou em casa embriagado e começou a discutir com sua esposa, por motivos banais, nisso,  a vítima, de iniciais F.S.O. de 39 anos, (também filho do suspeito), chamou a sua esposa para dentro da residência para com isso evitar o pior.

Segundo ainda a vítima, nesse momento, o seu pai começou a desferir golpes contra a vidraça da janela, com isso, ferindo o seu próprio pulso, nesse momento, a vítima F.S.O. perguntou ao suspeito o que estava acontecendo, ai começou uma dicussão, nisso, o cidadão H.V.O. tentando apaziguar a situação levou o seu irmão para fora do quintal, porém, nessa hora, o seu pai (suspeito), foi até o interior da residência, pegou um revólver Cal 38 e disparou na direção deles (filhos).

Segundo informações da vítima F.S.O. o disparo efetuado pelo seu pai passou próximo a sua cabeça, após isso, o seu irmão H.V.O. correu para dentro da casa e tentou acalmar o suspeito, em seguida o mesmo foi até a área da casa e escondeu o revólver em um balde, cheio de roupas sujas.

Em revista ao interior da casa os policiais conseguiram encontrar a arma de fogo, de marca Taurus, com 06 munições,sendo 05 intactas e 01 deflagrada, além de uma sacola plástica com 14 munições de Cal 22, um carregador de Cal 22 e em um recipiente plástico, foi encontrado 16 munições de Cal 38.

Os policiais socorreram o suspeito atéo pronto socorro, tento em vista, o mesmo estar com um corte profundo no pulso e após o procedimento médico foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.