BICICLETA E MOTO - MAIS UM ACIDENTE GRAVE É REGISTRADO NA MANHÃ DE HOJE NA PERIGOSA AV. TANCREDO NEVES EM CÁCERES; BOMBEIROS E PM ATENDERAM A OCORRÊNCIA.
em 13/10/2021 as 19:16
Por volta do meio dia desta quarta feira, (13), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto Pop e uma bicicleta, acontecido na movimentada Avenida Tancredo Neves.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local, onde já se fazia presente a guarnição do Corpo de Bombeiros prestando os primeiros socorros ao ciclista, o senhor Pedro Campos Ribeiro, de 62 anos, que se encontrava em estado de maior gravidade e posteriormente encaminhado as pressas ao hospital regional para receber cuidados médicos, enquanto o condutor da moto Pop, o senhor Weudes dos Santos, de 40 anos, recebia os primeiros socorros e queixava de dores nas costas, apresentando várias escoriações pelo corpo e também foi encaminhado ao hospital.
Weudes estava em companhia do seu filho que ficou com a moto por indisponibilidade do serviço de guincho.
Os envolvidos no acidente estavam impossibilitados de fornecerem informações de como teria acontecido o acidente, porém, um cidadão que se encontrava no local e disse que teria visto o momento do acidente relatou aos policiais que o condutor da moto trafegava pela Avenida Tancredo Neves e na esquina da Rua dos Funcionários públicos colidiu com a bicicleta que tentou atravessar a via, não havendo tempo hábil para o condutor da moto evitar o acidente, mais isso tudo será apurado pela perícia que irá irformar a real causa do acidente.
Segundo informação da equipe médica do hospital regional o ciclista Pedro Campos, se encontra entubado e com várias fraturas, no momento está passando por avaliação médica.
Weudes (condutor da moto) se encontra desorientado e também está sendo avaliado pelos médicos.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.