PMP(18).jpg

Na tarde de ontem, 10/07 (terça feira), por volta das 13:30Hs, num baita solão danado desse, a Policia Militar foi informada via CIOSP que na BR 070, no Bairro Jardim União, próximo ao mercado fazzio, um 'gatuno' estaria detido por populares e que era pra policia ir ligeiro que o pampêro era garnde demais da conta.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá conversaram com a vítima, de iniciais A.C. de 64 anos, o mesmo relatou aos policiais que no momento do ocorrido estava em sua residência descansando quando percebeu que um indivíduo pulou omuro do quintal e foi direto no pulêiro tentando furtar suas galinhas, nessa hora, ele (vítima) tentou segurar o gatuno a unha, amarrar e chamar a policia, mas o gatuno, bravo demais da conta, partiu pra cima dele desferindo socos e pontapés, então pra se defender ele saiu no tapa com o ladrão, ai sim, o pau quebrou, pensa num pizêro medonho, foi socos, gangapé e rasteira pra todo lado, mas o pilantra conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.

Após ouvirem o relato da vítima e de posse da 'feição' do gatuno, os policiais saíram na batalha do indivíduo e algum tempo depois conseguiram localiza-lo, escondido embaixo de vários galhos de árvore, onde o mesmo se identificou como sendo de iniciais L.A.F.O. de 41 anos, conhecido carinhosamente como 'Binho Bugrão', morador do Bairro Jardim Primavera, onde de imediato já recebeu a pulseira de prata e enfiado no camburão.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima relatou ainda para policia que há vários dias vem sumindo alguns pertences de sua casa e que segundo informações de vizinhos, o autor dessas malandragens seria o 'Binho Bugrão'.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Já nas confortáveis instalações da delegacia, em seu interrogatório, o suspeito confessou que realmente já atacou a casa da vítima furtando vários objetos, que não é viciado em drogas, mas não aguenta ficar sem uma pinguinha e quando bebe acaba fazendo coisas erradas, mas agora vai dar um tempo na gatunagem.