O corpo do adolescente Woliver Silva, de 16 anos, que havia desaparecido no Rio Paraguai na última segunda-feira (12), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (15) a cerca de 25 km de onde ele se afogou, no Rio Paraguai em Barra do Bugres (a 169 km de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra ficou encarregado pelas buscas e encontrou o corpo boiando.

De acordo com informações dos bombeiros, as buscas foram iniciadas na manhã da última terça-feira (13). Na segunda-feira (12) o menino estava junto com amigos brincando em uma espécie de balanço, quando caiu dentro do rio e desapareceu. Os colegas ainda tentaram procurá-lo, mas sem sucesso.

A companhia de bombeiros mais próxima de Barra do Bugres fica em Tangará da Serra. Os militares iniciaram as buscas e tiveram êxito em encontrar o corpo do adolescente no final da manhã desta quinta-feira (15), a cerca de 25km de onde ele desapareceu. Os bombeiros também afirmaram que o incidente pode ter ocorrido porque o rio está cheio por causa das chuvas.

Olhardireto