Boneca inflável é coisa do passado, agora o desejo de muitos é ter uma boneca hiper-realista. Fundada pelo norte-americano Matt McMullen, a empresa RealDoll é especializada em fazer bonecas eróticas que parecem mulheres de verdade, para satisfazer as fantasias de alguns marmanjos.

Customizadas, os consumidores podem escolher todas as características físicas da boneca, desde altura até cor dos olhos, tipo de depilação, cor do esmalte e até a quantidade de sardas no rosto. Tudo isso, porém, por um preço bem salgado - algumas bonecas chegam a custar mais de R$ 20 mil. Além de personalizadas, elas também são totalmente articuláveis, permitindo que o consumidor a coloque nas posições quiser.

McMullen criou a RealDoll na garagem de sua casa, em 1997, com o intuito de produzir manequins realistas tanto para lojas de roupas como simplesmente para serem apreciadas como obras de arte.

"Comecei a produzir as bonecas como manequins bastante reais, e não para o uso sexual. No entanto, as reações das pessoas eram todas ligadas sobre o potencial uso delas como bonecas eróticas, então eu decidi seguir o fluxo", comentou o empresário em sua conta na rede social Reddit.

"Eu pessoalmente já usei uma delas, mas ultimamente eu tenho mais levado trabalho para casa", brincou.

De acordo com o site oficial da RealDoll, as bonecas não apresentam nenhum risco à saúde do usuário, mas é importante fazer a higienização com sabão ou detergente para mantê-las limpas. De qualquer maneira, cada boneca já vem com um kit de higienização e um guia de como limpá-las.

Para os interessados, e dispostos a pagar bastante pelo novo brinquedinho, as bonecas podem ser adiquiridas pelo site www.realdoll.com. 

IG