Na noite de quinta feira, 23/05, por volta das 23:30Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, fato este, acontecido em uma residência, localizada na Rua 05 de Junho, no Bairro EMPA e que informações davam conta que teria uma mulher vítima de esfaqueamento e que o suspeito seria o seu próprio marido.

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá encontraram o suspeito, de iniciais E.S.D. de 23 anos, já dominado pelo pai da vítima e alguns vizinhos, onde amarraram ele com uma corda, no mourão da cerca da residência, em seguida acionaram a policia.

Segundo relatos da testemunha, foi necessário o uso da força física para imobilizar o suspeito, com isso, causando algumas lesões no mesmo.

A vítima, de iniciais B.S. de 18 anos, que se encontrava no local do fato, foi socorrida pela guarnição do corpo de bombeiros até o hospital regional, já que se encontrava com uma perfuração na região lombar, (esfaqueada), porém, disse que pouco tempo atrás sua filha, menor de idade, estava chorando muito, com isso, o seu marido, que é padrasto da criança, ficou nervoso e muito exaltado disse que iria calar a boca do seu filho para sempre e armado com uma faca foi em direção à criança, nisso, ela (vítima) entrou em luta corporal com o marido, com o objetivo de salvar a criança e gritando por socorro, sendo que no momento em que estava na janela pedindo socorro o seu marido chegou por trás e lhe esfaqueou nas costas.

Diante da situação o suspeito foi desamarrado e encaminhado até o CISC para as devidas providências.

O caso está sendo investigado pela delegacia especializada da defesa da mulher.