Na noite de ontem, (20/11) sexta feira, por volta das 21:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de esfaqueamento em uma residência, localizada na Rua dos Monteiros, no Bairro Massa Barro.

Após a solicitação a radio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima posteriormente identificada como sendo de iniciais E.L.A. de 46 anos, inconsciente e esfaqueado na região da axila, cabeça e no braço esquerdo.

Em conversa com algumas testemunhas que não quiseram se identificar, relataram que a vítima o autor da facada era um indivíduo de iniciais C.R. de 39 anos, moram na mesma residência e que há poucos tem atrás estavam ingerindo bebida alcóolica e em dado momento começaram a discutir, com isso, o suspeito pegou uma faca e atacou a vítima e que o mesmo ainda estava nas proximidades, em seguida os policiais conseguiram deter o suspeito do outro lado da rua, ao lado de alguns curiosos que olhavam o acontecido.

Perguntado ao suspeito sobre o fato, o mesmo respondeu que há pouco tempo atrás estava juntamente com a vítima tomando pinga quando de repente se desentenderam e a vítima pegou uma faca e partiu pra cima dele tentando lhe matar, então, para se defender o mesmo pegou outra faca e deferiu alguns golpes na vítima.

O corpo de bombeiros foi acionado e compareceu ao local prestando os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o hospital regional para receber cuidados médicos.