Na noite de ontem, (20/11), sexta feira, por volta das 23:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de um entrevero medonho envolvendo familiares no residencial jardim universitário e que a vítima era cadeirante.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local e encontrou o suspeito armado com um canivete e um pedaço de tijolo em frente a residência, onde de imediato foi ordenado que o mesmo soltasse o canivete e o tijolo, que depois de muita insistência por parte dos policiais o suspeito obedeceu e foi detido, sendo identificado como sendo de iniciais W.S. de 38 anos.

Em conversa com a vítima (cadeirante) de iniciais F.S. de 32 anos e uma testemunha, relataram que são irmãos do suspeito e moradores da cidade de Mirassol D'Oeste, que desde o dia anterior estavam na residência do suspeito, que no momento do acontecido estavam ingerindo bebida alcóolica e em dado momento a vítima e o suspeito se desentenderam e entraram em luta corporal, onde o suspeito agrediu a vítima com socos e pedradas, depois pegou um canivete e decepou a orelha direita da vítima, nessa hora, a testemunha pegou um pedaço de madeira (caibro) e deferiu na cabeça do suspeito.

Segundo a polícia os irmãos (vítima e suspeito) estavam em visível estado de embriaguez.

A vítima foi encaminhada ao hospital para receber cuidados médicos, o suspeito recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado até o CISC para as devidas providências.