001(49).gif

Na noite de ontem, 17/06 (sábado), por volta das 23:30Hs, um cidadão de iniciais G.C. de 50 anos, morador da cidade de Presidente Prudente, SP, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo que sofreu minutos atrás, em frente ao Hotel Pantanal, localizado na saída da cidade de Cáceres.

VAI VENNNNNNNNNDO

A vítima disse para policia que trabalha como acminhoneiro e que por volta das 23:00Hs, chegou no pátio do referido hotel para pernoitar e no dia seguinte seguir viagem, acontece que quando o mesmo estava na gabine do caminhão, fechando a cortina para deitar, foi surpreendido por 02 indivíduos que chegaram por trás e que um deles colocou um revólver em suas costas e anunciou o SERVIÇO, o roubo, dizendo "Perdeu Perdeu", em seguida os pilantras roubaram sua carteira com todos os seus documentos pessoais, a sua aliança e o seu telefone celular, que após o roubo a dupla de ladrões caíram na quisaça, fugindo em disparada, tomando rumo ignorado.

O cidadão contou ainda para policia que os suspeitos estavam em uma moto escura, e que usavam calça jeans e jaqueta de cor preta.

Diante dessa fuleragem ele mas que depressa correu pra delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.