Na tarde de hoje, (09), quarta feira, por volta das 15:30Hs, a jovem de iniciais H.H.S. de 19 anos, compareceu na delegacia de polícia clamando de um roubo que sofreu há pouco tempo atrás quando transitava pela Avenida Nossa Senhora, no Bairro Junco.

VAI VENNNNNNNNNNDO

A comunicante, até sem acreditar no que aconteceu, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que no momento do acontecido seguia a pé pela referida via e quando passava próximo a empresa 3R materiais de construções foi atacada por um malandro em uma bicicleta que sorrateiramente chegou por trás e deu o bote, avançou e 'panhou' o seu telefone celular que estava no bolso de sua calça.

A jovem disse que após o roubo o malandro saiu tranquilamente em sua bicicleta, porém, alguns metros adiante ele voltou e lhe abordou de novo, desta vez, pedindo dinheiro, mas ela disse que não tinha.

PROPOSTA INDECENTE

A comunicante contou também que durante a conversa com o ladrão que havia voltado após roubar seu telefone celular, desta vez, para roubar seu dinheiro ele teve a cara de pau de dizer que se ela "saísse" com ele, o mesmo devolveria o seu telefone celular, mas quando percebeu a aproximação de algumas pessoas que passava pela via, ele saiu rapidamente em sua bicicleta, tomando rumo ignorado.

Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.