a73f4e08f6e9379c720690402fe0fa32--html.j

Na tarde de ontem, 14/07 (domingo), por volta das 15:30Hs, um cidadão de iniciais G.J.C. de 37 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um roubo medonho que sofreu quando o mesmo estava trabalhando na Rua dos Operários, no centrão da cidade.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha como vendedor de picolés e que pouco tempo atrás, por volta das 13:30Hs, estava trabalhando na referida rua, porém, quando passava próximo a Igreja Quadrangular, um casal lhe chamou dizendo que queriam comprar picolés, quando se aproximaram, a mulher arrancou uma 'pexeira' (faca) da cintura e anunciou o SERVIÇO, o roubo, nisso, o seu companheiro de vagabundagem deu o bote, avançou e panhou seu telefone celular e todo o seu dinheirinho.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão disse que aproveitando o descuido da gatunada avançou na mulher, derrubou ela no chão e tomou sua faca, mas ela conseguiu fugir, juntamente com o vagabundo e levaram seus pertences, em seguida, algumas pessoas que passavam pela rua ligaram para policia informando o fato, porém, não compareceram no local.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.