IMG-20200117-WA0450.jpg

Na noite de quarta feira, 15/01, por volta das 23:30Hs, a equipe policial do GEFRON quando de serviço na barreira sanitária da Ponta do Aterro, realizou a abordagem de uma motocicleta Honda NXR Bros 160c, placa FSS 9033, chassi nº 9C2KD1000JR102740 do município de Ilhabela-SP, de cor preta, ocupada por um casal, sendo que um homem quem pilotava.

Posteriormente, foi realizada a checagem da motocicleta via base GEFRON e nada de irregular foi encontrado no primeiro momento.

Em seguida, foi feita checagem de maneira minuciosa do CRLV junto a PRF, constando dígito verificador do CRLV inválido, sendo suspeita de inautenticidade com indícios de adulterações, e o lacre se encontrava rompido, de acordo com a resolução 16/98 do CONTRAN.

Em seguida, a base GEFRON entrou em contato com a pessoa cujo nome encontra-se no documento como a proprietária e ela afirmou que a sua motocicleta estaria em sua residência, sendo assim foi confirmado que a motocicleta abordada e checada trataria-se de um veículo adulterado (clonado).

Diante disso foi dada voz de prisão aos dois suspeitos e em seguida foi solicitado apoio a VP-02 para realizar o encaminhamento dos suspeitos, da motocicleta e do documento até a delegacia de polícia da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade.