Na manhã desta quarta feira, 18/09, por volta das 09:50Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas (caçando a gatunada), pelo pacato Bairro Jardim Cidade Nova, foram abordados por populares informando que em um sobradinho, próximo a BR, teria um casal praticando roubos no referido bairro, inclusive passaram o endereço de uma vítima do casal.

Após a informação a rádio patrulha foi até o local indicado e lá encontraram o casal, que foram reconhecidos pela vítima, sendo um senhor de iniciais N.D.P. de 62 anos, onde o mesmo relatou que há pouco tempo atrás o casal chegou a sua residência, que a mulher entrou pelo portão e pediu um copo d'água, porém, quando ele (vítima) se virou para pegar a água foi surpreendido pelo suspeito que armado com uma pexeira (faca), deu o bote, colocou a pexeira em seu pescoço e 'panhou' do bolso de sua camisa a quantia de 150 contos e um telefone celular de marca LG, em seguida fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

O cidadão contou ainda que esta é a quarta vez que o casalzinho de gatunos ataca e roubam sua residência, mas como esta com problemas de saúde não conseguiu registrar boletim de ocorrência dos roubos anteriores que sofreu.

O casalzinho de gatunos, sendo o homem de iniciais A.V. de 34 anos e sua companheira de iniciais O.O.C. de 40 anos, foram recolhidos pro camburão e encaminhados até o CISC para as devidas providências.

*Segundo informações da polícia, o casalzinho pode estar envolvido em diversos roubos a base de pexeira acontecidos na região do Bairro Jardim Cidade Nova, principalmente nas imediações da Fapan.

A faca utilizada no roubo foi apreendida pela PM.

A Polícia Civil investiga o caso.

20190918102954.jpg