Na manhã de terça feira, 21/02, por volta das 08:00Hs, uma cidadã de iniciais C.S.A.E. de 33 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar dum roubo medonho que sofreu na porta de sua casa, no Bairro Jardim São Luis.

ASSUNTA O TRUPÉ

Ela, muito revoltada contou para policia que na noite anterior, por volta das 23:30Hs, estava chegando em sua residência, em sua motoca Biz e enquanto esperava o seu esposo abrir o portão para a mesma entrar, ela viu um casalzinho passando em uma outra moto Biz, de cor preta ou azul, sendo que no momento em que eles estavam passando, passou um carro, então eles seguiram em frente até um outro quarteirão, porém, quando o carro seguiu, eles voltaram e pararam perto dela, nisso a mulher desceu da garupa da motoca e o sujeito que pilotava disse "é esse", ai ela (vítima) entendeu que o casal estava se referindo ao antigo morador da casa, então respondeu para o suspeito que não morava ali.

A vítima disse que nessa hora o indivíduo anunciou o SERVIÇO dizendo "passa o celular, a bolsa e a aliança", e que ainda teve a cara de pau de perguntar se ela tinha correntinha de ouro, ela disse que não e com medo do pior foi entregando oque pediram, após limparem ela, o casalzinho de pilantras saíram em disparada, tomando rumo ignorado.

Disse também que malandro que estava pilotando a moto era moreno, magro, estava de bermuda, camiseta de cor clara, estatura mediana e com o rosto cheio de espinhas, de aproximadamente 30 anos, já a pilantra era morena, estava usando shortinho jeans, blusa, cabelos castanhos (cacheados) e aparentando 25 anos.

A vítima lembrou ainda que até assustou com a ligereza do casalzinho de gatunos, pois quando seu marido abriu o portão ela já estava depenada, sem nada.

Diante desse pizêro ela baixou no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos furtos da 1DP já investiga o caso.