Na noite de ontem, 10/06 (segunda feira), por volta das 20:30Hs, um cidadão de iniciais F.F.L. de 31 anos, compareceu no batalhão da PM informando que havia sido vítima de furto, quando o mesmo comia espetinho em uma barraquinha, localizada na Avenida 7 de Setembro, em seguida realizou o rastreamento do aparelho, sendo um Iphone 5S, e acusou que estava nas proximidades de um hotel, aos fundos da antiga rodoviária, no centro.

Após a informação e com apoio da Força Tática, realizaram o cerco policial no local e ao realizar a ligação no referido aparelho, o mesmo veio a tocar no quarto de um indivíduo de iniciais R.G.P. de 48 anos, então, ordenaram que o mesmo saísse do quarto, que foi prontamente atendido e em seguida entregou o celular, com isso, ele foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Nas confortáveis instalações do CISC, o suspeito disse que não realizou nenhum furto, apenas encontrou o celular abandonado no chão, próximo à barraquinha de espetinho e como não entende nada de informática e tecnologia, não conseguiu utilizar o aparelho para fazer ligação e devolver para o dono.

Por sua vez, a vítima disse que viu o suspeito na barraquinha de espetinho, mas só sentiu falta do seu telefone celular quando chegou em casa.