CHAVE - VÍTIMA REGISTRA B.O. CONTRA CLIENTE QUE NÃO PAGOU LANCHE E BEBIDAS EM CÁCERES
em 13/01/2022 as 10:15.jpg)
Na manhã desta quinta feira, (13), por volta das 07:30Hs, o cidadão de iniciais A.S.S. de 34 nos, compareceu na delegacia de polícia relatando ao investigadores de plantão na 1DP que é proprietário de uma lanchonete, (trailer), localizada na Praça Duque de Caxias e que na última terça feira, por volta das 23Hs, recebeu um pedido de 07 cervejas, 02 lanches e 01 refrigerante, para ser entregue em uma residência, localizada no Bairro São José.
O comunicante disse que no primeiro momento o cliente disse que iria pagar em dinheiro, porém, quando o entregador chegou ao local o mesmo disse que iria pagar via PIX, sendo realizada apenas a primeira fase da operação, que o mesmo fez um print da tela do celular e enviou para ele (comunicante), porém, quando ele foi checar a sua conta constou que não havia o PIX no valor de R$ 79,00 (setenta e nove reais), então, entrou em contato com o cliente para informar a situação e ele (cliente) que ainda duvidou sobre a transferência e ainda pediu para que o mesmo enviasse o extrato de sua conta para ele (cliente), que algum tempo depois o cliente disse que no dia seguinte iria depositar o valor em sua conta, sendo que no dia marcado não conseguiu mais contato com o cliente.
Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.