Após a condução do suspeito de iniciais W.A.A. flagrado na parte da manhã "indo pescar" com diversos objetos de origem duvidosa, no período da tarde o suspeito disse que na verdade havia comprado os objetos de um colega de iniciais W.C.G. com isso, os policiais, com determinação do Delegado, Dr. Wilson Souza Santos, foram até a Rua Sabino Vieira, em uma casa abandonada e lá foi encontrado vários objetos de origem duvidosa (sem procedência), com característica de furto, então, o suspeito W.C.G. e sua amásia R.A.F. foram conduzidos até o CISC para prestar esclarecimentos, sendo que algum tempo depois, o suspeito W.A.A. que estava "indo pescar", confessou que na verdade os objetos encontrados com ele eram produtos de furto, fato este, acontecido na Rua Antonio Maria, no centro da cidade, ao lado do estacionamento do Banco do Brasil.

Diante da situação os policiais foram até o local e constataram a veracidade dos fatos, encontrando a residência com o portão arrombado, que entraram pelo telhado, deixando a casa praticamente dstruída.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

Já no período da noite, por volta das 19:40Hs, um cidadão de iniciais M.C.P. de 59 anos, compareceu na delegacia de policia, relatando que na sexta feira foi até a cidade de Cuiabá, sendo que nesta manhã recebeu uma ligação do seu irmão, dizendo que sua casa havia sido arrombada e teriam furtados diversos objetos.

O comunicante disse que não conseguiu levantar quais produtos teriam furtados, porém, ficou sabendo que a policia tinha recuperado alguns produtos de sua casa, com isso, se deslocou até o CISC e reconheceu alguns produtos como sendo de sua propriedade.

20190217192505.jpg