sirene2(15).jpg

Na manhã deste domingo, por volta das 10:40Hs a Policia Militar foi informada via CIOSP que um cidadão havia acabado de dar entrada no pronto socorro vítima de 'pauladas', onde uma funcionária da unidade de saúde disse que a vítima, de iniciais A.L.F. de 59 anos, morador do Bairro Vila Nova, havia sido deixado no pronto socorro por vizinhos e que ele apenas dizia que havia sido agredido por um indivíduo de apelido 'Nego'.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá, o mesmo informou, que nesta manhã, um por mais cedo, por volta das 07:00Hs, o suspeito 'Nego' armado com um pedaço de madeira (caibro), apareceu em sua residência e sem mais nem menos começou a lhe agredir e que uma das pauladas acertou a sua cabeça, onde o mesmo veio a cair ao solo, desmaiado.

O cidadão disse ainda para policia que acredita que foi agredido pelo 'Nego' pelo fato dele ter sido demitido do trabalho no sábado e que ele deve estar achando que o mesmo é culpado pela sua demissão e que depois da paulada na cabeça,desmaiou e só acordou no pronto socorro, com um corte grande na testa e escoriações na perna.

A Policia Civil investiga o caso.