aarma(11).jpg

Na noite de ontem, 14/07 (domingo), por volta das 20:00Hs, um cidadão de iniciais P.J.F. de 37 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um roubo a mão armada que sofreu quando o mesmo transitava pela Rua do Sangradouro, próximo a praça da Sematur.

ASSUNTA O DESMANTELO

O cidadão, muito revoltado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no período da tarde, por volta das 17:00Hs, transitava tranquilamente pela referida rua, na intenção de curtir o festival de pesca, porém, quando chegava próximo a Sematur, foi atacado por 02 malandros que estavam em uma moto Bros, de cor vermelha, sem placa, que encostaram ao seu lado e o suspeito que estava na garupa arrancou um revólver da cintura, apontou em sua direção e anunciou o SERVIÇO, o roubo, dizendo "perdeu perdeu, passa o celular, a carteira e a corrente que esta em seu pescoço" e que os ladrões não desceram da moto.

O comunicante disse que diante desse atropelo medonho fazer o que? o jeito foi entregar o telefone de marca Samsung J7 Prime, de cor dourado, a carteira, contendo todos os seus documentos pessoais, cartões de banco, CNH e 300 contos em dinheiro, isso tudo, além de sua corrente de ouro que estava em seu pescoço, com um pingente de ferradura e que tudo aconteceu muito rápido, depois..............................fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.