Na noite de ontem, 20/06 (quinta feira), por volta das 20:00Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de um trupé medonho que estava acontecendo em um ponto de venda de espetinho, localizado na Avenida 7 de Setembro, sendo que no local, um indivíduo armado com uma 'pexeira' (canivete) estava ameaçando todos no local.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá, encontrou o indivíduo, bravo sem quantia, aparentemente embriagado, que de imediato foi enquadrado e se identificou como sendo de iniciais F.A.G. de 37 anos, e durante o baculejo (revista pessoal) foi encontrado em sua cintura um canivete.

Em conversa com uma cidadã, de iniciais S.R. de 33 anos, a mesma relatou que um pouco antes, transitava pela referida avenida, quando de repente foi atacada pelo suspeito, que sem mais nem menos, começou a lhe xingar e lhe ameaçar com o canivete, com isso, ela (vítima) correu até o ponto de espetinho pra pedir ajuda, com isso, o suspeito foi até o local e lá começou a ameaçar, além dela, o proprietário do ponto e os clientes.

Após ouvir o relato das testemunhas, o indivíduo, mesmo com o 'capeta no corpo', foi recolhido pro camburão e encaminhado até o badalado CISC para as devidas providências.