Na noite de ontem, (19/11), quinta feira, por volta das 21:15Hs, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, onde um veículo VW Voyage, de cor prata, teria batido em uma árvore na esquina da Rua dos Topázios, com a Rua das Opalas, no Bairro Cohab Velha, e que segundo informações o condutor apresentava sinais de embriaguez alcóolica.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a feracidade dos fatos, encontrando o condutor de iniciais N.P.S. de 39 anos, morador do Bairro DNER, próximo ao veículo acidentado, onde o mesmo informou que estava conduzindo o veículo e perdeu o controle vindo a bater na árvore.

O condutor não apresentava nenhuma lesão aparente, bem como não queixava de nenhuma dor, em conversa com o mesmo a guarnição policial percebeu que ele estava em visível estado de embriaguez, apresentado fala enrolada, forte odor etílico e andar cambaleante.

Algum tempo depois, quando aguardavam a chegada do serviço de guincho, se apresentou no local o filho do condutor dizendo que na verdade era ele quem dirigia o veículo no momento do acidente, contudo, o pai dizer que era ele mesmo quem conduzia o veículo e não o seu filho.

O condutor foi encaminhado até o CISC para as devidas providências e a CTT guincho rebocou o veículo (com a frente destruída) até o pátio da delegacia para as devidas providências.