Haynoa Celestino Pinheiro, 36 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro, no bairro Serra Dourada, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (15). Ele era convidado de uma festa na casa da vítima e a atacou quando o marido dela saiu para levar a mãe embora.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 2h. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima relatou a forma como foi estuprada.

Ela contou que estava dando uma festa em casa e o marido dela decidiu levar a mãe dele embora. Foi nesse momento que o estuprador tirou a calça dele e agarrou a vítima por trás e, de maneira forçada, também tirou a roupa dela e a estuprou.

A Polícia Militar então foi até a casa do estuprador. Ele tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mais foi contido.

Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o estupro foi registrado. Haynoa ainda apresentava lesões no rosto e no pescoço, decorrentes da luta que teve com a vítima, durante a prática do crime.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Reportermt