Na noite fria de ontem, 20/05, (domingo), por volta das 19:30Hs, um jovem de iniciais G.S.S. de 18 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de uma situação cabulosa demais da conta que terminou com uma ameaça a mão armada que sofreu em sua residência, localizada no badalado residencial Jardim Universitário.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

O jovem relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no período da tarde, por volta das 14:00Hs, estava em sua residência, juntamente com mais 02 amigos e que em dado momento percebeu que algumas crianças brincavam em um pasto, correndo atrás de uma seriema, aos fundos de sua casa e que um homem não gostou de ver as crianças correndo atrás da siriema e com isso começou a bater boca com ele (comunicante), achando que era o mesmo, juntamente com seus amigos que estavam no pasto e com isso começou uma grande discussão.

A vítima disse que nesse momento o suspeito foi até o seu veículo, sendo um VW Gol (quadrado), retornando com uma arma de fogo na mão, ameaçando ele e seus amigos, em seguida entrou na residência, apontou a arma para todo mundo e começou a agredir ele e os amigos, depois foi embora.

O jovem disse que nunca viu o suspeito e que um de seus amigos reconheceu a arma como sendo uma pistola e que possivelmente o suspeito possa ser um policial.

Diante disso ele procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.