Na tarde desta segunda feira, 13/08, por volta das 14:00Hs, uma senhora de iniciais E.O.P. de 67 anos, compareceu no badalado CISC para registrar um boletim de ocorrência sobre um golpe que sofreu há pouco tempo atrás.

ASSUNTA O DESMANTELO

A vítima, muito revoltada, relatou aos policiais que na parte da manhã, por volta das 08:00Hs, recebeu uma ligação em seu celular onde um indivíduo disse que estava com a sua filha sequestrada e que ela deveria realizar um depósito bancário para que a mesma pudesse ser libertada e que se não fizesse o que ele mandou iria matar sua filha.

Diante da situação e desesperada ela foi até uma casa lotérica e fez um depósito no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), em uma conta poupança na caixa econômica federal, (informando o nome do titular da conta para policia), sendo que mesmo ela ter depositado o dinheiro o suspeito continuou com as ligações pedindo mais dinheiro, tentando até mesmo a lhe obrigar a procurar um agiota para emprestar dinheiro e realizar o depósito em sua conta, então, ela muito nervosa depositou mais R$ 121,00 (cento e vinte um reais), mas depois percebeu que havia caído no velho golpe do falso sequestro.

Então, juntamente com sua filha (que o suspeito dizia estar sequestrada), e sua neta, a vítima compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.