Na manhã desta quinta feira, (26/11), por volta das 09:30Hs, um cidadão de 37 anos, compareceu na delegacia de polícia clamando que teria caído no velho e conhecido golpe do 'nudes' após conhecer uma garota no aplicativo Facebook.

ASSUNTA O DESMANTELO

O comunicante, muito preocupado, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que estava conversando pelo Facebook com uma garota que tinha como perfil o codinome 'Dudinha Carvalho' e que após algumas horas de conversa a referida garota mandou algumas fotos peladas pra ele, o famoso 'nudes', logo em seguida ela também pediu algumas fotos dele, então, levado pela emoção também tirou alguns nudes e mandou para ela, ai pronto! começou o inferno em sua vida.

O cidadão disse que algumas horas depois que mandou as fotos um indivíduo se identificando como sendo delegado de polícia no estado do Rio Grande do Sul, entrou em contato com ele dizendo que a garota que ele estava conversando e que mandou os nudes era menor de idade, depois pediu a quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), para que não levasse o caso adiante, que o que ele estava fazendo era crime e poderia coloca-lo na cadeia.

Diante da situação e muito preocupado ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.