"DESCUIDO" - CICLISTA FURA SINAL VERMELHO E É ATROPELADO POR HB20 NA MANHÃ DE HOJE NO CENTRO DE CÁCERES
em 13/01/2021 as 17:21
Por volta das 11:00Hs, desta quarta feira, (13/01), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta e um veículo Hyundai HB20, na Rua Cmt. Balduíno, esquina com a Rua Cel. José Dulce, no centrão da cidade.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, onde se fazia presente os fiscais de trânsito do município (os temidos vermelhinhos) dando apoio aos envolvidos.
Em conversa com o cidadão de iniciais L.S.C.F. de 53 anos, (condutor do veículo Hyundai HB20), o mesmo relatou que no momento do acontecido seguia pela Rua Cmt. Balduíno, com o sinal aberto para ele (sinal verde), que de repente o senhor de iniciais S.F.L. (idade não informada), que seguia em sua bicicleta pela Rua Cel. José Dulce, cruzou a via com o sinal fechado (vermelho) e com isso aconteceu o acidente.
Após o acidente ele (condutor do Hyundai HB20) acionou a guarnição do corpo de bombeiros que compareceu ao local e prestou os primeiros socorros ao cliclista que sofreu apenas escoriações, em seguia encaminhou o mesmo ao hospital regional onde permaneceu sob cuidados médicos.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.