Na manhã desta quarta feira, 04/05, por volta das 10:00Hs, um jovem de iniciais W.R.M.S.de 23 anos, morador do Bairro da Cavalhada, compareceu na delegacia de policia para comunicar uma baita duma malandragem onde seu celular havia sido furtado e o gatuno trocou o chip, mas acontece que como o aparelho é moderno, de última geração, a foto do indivíduo aparecia no perfil do seu whatsapp, ai já sabe né ? é B.O. na certa.

Após o relato da vítima, a divisão de roubos e furtos da 1ª DP, sob o comando do investigador e chefe de equipe, Benedito Ribeiro, entraram em cena, primeiramente ligaram para o número indicado pela vítima, onde uma pessoa do sexo feminino, se identificando como de iniciais W. atendeu e com isso foi convidada a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o aparelho furtado.

VAI VENNNNDO

Algum tempo depois a mulher apareceu no CISC e os policiais pediram que ela apresentasse o aparelho, quando ela entregou, os policiais mostraram pra vítima que reconheceu na hora como sendo de sua propriedade.

Os investigadores disseram ainda que haviam recebido inúmeras denúncias de que a suspeita W. estaria comercializando entorpecentes e adquirindo produtos ilícitos, na Rua dos Palmares, no Bairro EMPA, local onde mora.

Diante disso, com devida autorização da suspeita, os policiais foram até a sua reesidência e realizaram uma revista e para a surpresa dos mesmos, encontraram a quantia de aproximadamente 90 gramas de susbtância análogo a pasta base de cocaína e uma trouxinha, além de uma balança.

Segundo a suspeita, a droga pertence ao seu marido que se encontra preso na cadeia pública local.

Com isso a mesam foi encaminhada, juntamente com a droga até a delegacia para as devidas providências.