IMG-20180711-WA0249.jpg

No dia 06/07 (sexta feira), um cidadão de iniciais J.B.P. de 27 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um furto ocorrido em sua propriedade rural, denominado Estância Piraputanga, localizada na MT 343, próximo a cachoeira das piraputangas.

O comunicante, muito revoltado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que alguns ladrões atacaram a sua propriedade e de lá carregaram 04 vacas, sendo que uma das vacas esta com bezerro novo e os animais tem a marca 'JP' e que desconfia que os ladrões são pessoas conhecidas.

Diante dessa malandragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Na manhã de hoje, 11/07 (quarta feira), investigadores da divisão de roubos e furtos da 1DP de Cáceres, após vários dias investigando o caso, chegaram até o autor do furto, sendo um indivíduo de iniciais J.V., que curiosamente trabalha na propriedade da vítima, perguntado sobre o fato, o suspeito (funcionário), confessou o furto e que vendeu as 04 vacas e 02 bezerros em um sítio, após a ponte do ribeirão, inclusive mostrando a entrada do sítio para policia, denominado 'Sítio Santo Antonio'.

Com isso, os policiais foram até o local e lá identificaram o proprietário do sítio, de iniciais M.M.A. de 41 anos, onde foi localizado 02 vacas e 02 bezerros, que prontamente foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade

Diante disso, o suspeito (proprietário do sítio) recebeu voz de prisão na hora e os animais foram apreendidos e entregue ao seu legítimo dono.

* A Policia Civil comunica que todos os envolvidos em roubos e furtos de gado na região, muito em breve serão presos e colocados a disposição da justiça.

RESUMO DA ÓPERA - Quem furtou e quem comprou foram pra tranca.