2db1b5f697785ad2ffc69b6781a513c2.jpg

Uma troca de tiros entre o BOPE - Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar - e invasores acabou em morte na Serra do Caldeirão, em Pontes e Lacerda. O local foi invadido por garimpeiros na tarde da última terça-feira(04/12). Há mais de dois anos as terras são disputadas.

A Polícia Militar também contou com o apoio do CIOPAER (Centro Integrado de Operações Aéreas) para realizar a operação, Já havia a informação de que as pessoas que invadiram o local estavam fortemente armadas. Ao chegar na região os policiais foram recebidos a tiros e tiveram que revidar. No confronto duas pessoas foram mortas, sendo dois garimpeiros. 

As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital Vale do Guaporé pelos próprios policiais na carroceria de uma das viaturas, mas não resistiram ao ferimentos e faleceram. As identidades ainda não foram reveladas.

Em entrevista coletiva, o Ten. Cel Chaves, comandante do 12 Comando Regional da PM mencionou que a operação deve continuar, contando com reforço policial.

Novas informações a qualquer momento.

TVCentro Oeste