viatura(17).jpg

Na noite de ontem, 14/04 (sábado), por volta das 22:30Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP que haviam recebido uma ligação da central de monitoramento da loja Gazin, dando conta que teria um indivíduo lo interior do referido estabelecimento, localizado na Avenida 7 de Setembro, no centro da cidade.

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá realizaram o cerco no local e avistaram um sujeito saindo de um terreno baldio localizado aos fundos da loja que quando viu a viatura policial pregou na carreira, ai pronto ! começou o pega num pega, onde a equipe da Força Tática conseguiu realizar a detenção do mesmo na Avenida 7 de Setembro, nas proximidades dos correios, que se identificou como sendo de iniciais W.M. de 29 anos, conhecido carinhosamente como 'Dumbo'.

Após isso os policiais foram até o quintal de onde o mesmo havia saido e lá foi encontrado uma mochila, de cor preta, contendo em seu interior várias roupas, 01 marreta, 02 celulares (com etiquetas da loja Gazin), 01 aparador de gramas e 01 bicicleta feminina, de cor vermelha.

O gerente da loja, que se fez presente no local, reconheceu os celulares e o cortador de gramas como sendo de propriedade da loja e que o 'Ninja' havia atacado de Homem-Aranha e adentrado no estabelecimento pelo teto, ai pronto ! a casa caiu, de imediato o sujeito foi recolhido pro camburão e encaminhado até as confortáveis instalações do CISC para as devidas providências.