Na boquinha da noite desta terça feira, 23/05, por volta das 18:30Hs, um cidadão de iniciais J.C.S. de 52 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de um roubo a mão armada que sofreu minutos atrás no Bairro Vila Real.

Ele contou para policia que poucos minutos antes, transitava com sua moto, sendo uma Titan 150, de cor branco, placa QBE 4302, sentido Centro/Vila Real, mas quando adentrou no referido bairro, em uma rua de terra, percebeu que estava sendo seguido por uma outra motoca com 02 ocupantes, nisso ele parou para ver quem era, nesse momento os suspeitos pararam ao seu lado, e que o indivíduo que estava na garupa desceu, arrancou um revolver da cintura e apontou em sua direção e em seguida ordenou que o mesmo deitasse no chão.

A vítima disse que diante das ameças, rapidamente desceu da moto, deitão no chão com o rosto virado para o outro lado, depois ouviu apenas o barulho de sua motoca indo embora, que fugiram tomando rumo ignorado.

O cidadão disse também que não consegiu visualizar o rostos dos pilantras, pois os mesmos estavam de capacete, mas que o sujeito que lhe atacou, que estava com a arma de fogo, era magro, de estatura mediana, aparentando ter uns 18 anos e que o sujeito que pilotava a motoca, ele (vítima) não conseguiu ver.

O caso esta sendo investigado pela divisão de roubos e furtos da 1DP.