Na tarde destesabadão, 19/08, por volta das 13:00Hs, um jovem de iniciais A.M.S. de 23 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um roubo medonho que sofreu no momento em que chegava em sua residência, localizada na Rua Esperança, no Bairro Espírito Santo.

VAI VENNNNNNNNNNDO

O cidadão contou para policia que na madrugada, estava chegando em casa pilotando sua motoca quando de repente foi atacado por 02 indivíduos que estavam pilotando uma moto Bros, de cor preta, que chegaram daquele modelo e o sujeito que pilotava a moto anunciou o SERVIÇO, o roubo dizendo "Passa a carteira e o capacete", em seguida disse para o seu comparsa (garupa), "Pega a arma, pega a arma", mas que segundo a vítima, nem o indivíduo que estava na garupa entendeu oque o seu companheiro disse.

Após isso, ele (vítima) sem alternativa e com medo de ser baleado, fazer oque ? o jeito foi entregar a carteira, contendo todos os seus documentos pessoais e cartões de banco, além do seu capacete, sendo um de marca Taurus, de cor preto e de quebra levaram até a sua aliança, depois......................tissaram na carreira, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.