PLANTO(28).jpg

Na tarde desta segunda feira, 12/03, por volta das 14:00Hs um senhor de iniciais N.A. de 56 anos, morador do Bairro Santa Cruz, compareceu na delegacia de policia para queixar de um ataque da gatunada que sofreu no clareá do dia, quando o mesmo transitava por uma rua que fica aos fundos do posto bandeirantes, no Bairro Jardim São Luis.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, revoltado sem quantia, relatou aos policiais que por volta das 05:40Hs, seguia pela referida rua, sentido ao seu trabalho, quando de repente foi atacado por 02 pilantras que já chegaram daquele modelo, botando pra raxá e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, dizendo "cadê o dinheiro, cadê o dinheiro", sendo que um dos suspeitos sempre ficava com as mãos por baixo da camiseta, dando a entender que estava armado, mas que o mesmo não conseguiu ver a arma.

A vítima relatou ainda que disse aos ladrões que não tinha dinheiro nenhum, então um dos pilantras deu o bote em seu bolso e panhou sua carteira, começou a revirar e jogou seus documentos no chão, vendo que não tinha dinheiro e pra não sair com as mãos abanando os suspeitos roubaram seu celular, sendo um de marca Nokia, de cor preto e em seguida caíram na carreira, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante desse desmantelo medonho, fazer oque ? o jeito foi comparecer no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.