DUPLA EM MOTO É PERSEGUIDA PELA PM SUSPEITOS DE COMETEREM ROUBO NO BAIRRO EMPA, NA CORRERIA GARUPA PULA EM MOVIMENTO E ACABA PRESO, PILOTO CONSEGUE FUGIR
em 14/09/2021 as 11:00.jpg)
Na noite de ontem, (13), segunda feira, por volta das 21Hs, a Polícia Militar através da Força Tática recebeu uma informação que havia ocorrido um roubo a uma pessoa e que os ladrões estavam em uma moto de cor escura e com a lanterna traseira queimada, que logo após o roubo os malandros fugiram sentido ao antigo frigorífico, no Bairro Jardim Paraíso.
De posse das informações a equipe policial imediatamente se deslocou até o local indicado na tentativa de localizar a gatunada e em dado momento, passando pela Avenida Pedro Henry, no Bairro EMPA, avistaram dois indivíduos em uma moto com as mesmas características descritas na denúncia, então, ao se aproximar com sinais sonoros e luminosos para realizar a abordagem os suspeitos desobedeceram a ordem e tissaram na carreira, ai pronto! já sabe né? começou o acompanhamento tático, conhecido carinhosamente como "pega num pega" e que a todo momento o indivíduo que estava na garupa olhava para trás e avistava a viatura em sua cola, então, com medo de entrar num rabo de foguete medonho após ser pego pela polícia, ele, mostrando uma grande habilidade no malabarismo, pulou da moto em movimento e tentou correr a pé, mas quebrou o rabo e acabou sendo preso, se identificando como sendo de iniciais I.V.S. de 20 anos, morador do Bairro Garcês, onde durante a revista pessoal, o famoso 'baculejo', nada de ilícito foi encontrado.
O piloto da motoca conseguiu fugir e mesmo com apoio de outras viaturas o suspeito não foi abordado, fugiu em alta velocidade.
O indivíduo detido foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.