EM PONTES E LACERDA, JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA PELA IRMÃ; PADRASTO É SUSPEITO
em 22/02/2021 as 12:23
Wendel Garcia, 19 anos, foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, pela irmã no bairro Vila Guaporé em Pontes e Lacerda ( a 500 km da Capital), na tarde de ontem (21). O principal suspeito seria o padrasto da vítima, que ainda não foi localizado. O caso é investigado.
Consta no relato da testemunha, que ela e Wendel estavam em um espetinho perto de casa, na rua Magalhães, quando ele disse que precisava ir ao banheiro. Como ele estava demorando, ela resolveu ir até o local para ver o que estava acontecendo.
Quando entrou em casa, encontrou a vítima morta no chão da sala. A irmã chamou a Polícia Militar que, por sua fez, acionou o Corpo de Bombeiro que confirmou a morte de Wendel. A testemunha disse que o tiro possívelmente foi disparado pelo padrasto.
Os militares realizaram rondas pela região em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado. O corpo de Wendel foi levado para o IML. A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não se sabe qual a motivação do crime.
Por Bárbara Sá/RDNEWS
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.